27 de setembro de 2013

Sobre: Primeira vez



"As primeiras experiências de nossas vidas são necessárias, para vir as segundas,terceiras, quartas e assim sucessivamente. Você aprende a se equilibrar a primeira vez em uma bicicleta, aprende pela primeira vez a ler, pela primeira vez a ir á escola sozinho, aprende a cozinhar o primeiro arroz. Tarefas simples e que surtem efeito por toda uma vida. E no sexo não poderia ser diferente. Você  faz sexo pela primeira vez e simplesmente abre as portas do paraíso, um paraíso totalmente prazeroso e ainda desconhecido."

O primeiro sempre chega como quem não quer nada, aderi a tática do presentinho, um bombom, flores e um vinho bem barato. Você se derrete e pensa ter sido a única escolhida entre tantas outras mulheres do planeta terra, mal sabe você que nesse momento você não se difere muito de um troféu, um alvo a ser atingido, a ser corrompido, uma rede a ser balançada, porque é mais ou menos assim que somos na visão machista de muitos homens: "Um buraco".

Você está ali, por opção sua, você quer fazer aquilo e o pior de tudo, você deseja que acabe logo, para você recuperar suas roupas e junto delas sua, dignidade. Como é complicado a tensão de uma virgem. O tempo vai passando, pode ser demorado, pode ter tido inúmeras tentativas falhas, como também poda ter sido, calmo, afável, sem neuras, dor e o melhor, rápido, logo, logo você já não é mais considerada  Virgem Maria. A primeira vez de cada mulher, é diferente, tem umas que nem desejam recordar, outras guardam pra sempre como um momento especial e bonito. O ideal é esfriar a cabeça, não ter medo, estar totalmente relaxada e deixar fluir, deixar ser conduzida, assim como se dança pela primeira vez valsa, deixe o cavaleiro experiente (ou inexperiente) te guiar.

Tem primeira vez com amor, sem amor, com namorado, solteira, dolorida, sem dor, que sangra e que não sangra. Esqueçam todas as teorias já ditas na escola de uma forma didática, sexo se aprende na prática, em muita prática. Não adianta, ler 50 tons de cinza , 50 dicas de cavalgadas ou 50 posições de Kama Sutra, sua performasse na sua primeira vez, será péssima mesmo. Você ficará igual uma robôzinha, esperando algo desconhecido se apossar de você, enquanto seu corpo diz que sim e sua cabeça diz que não. Enquanto pensa na cara do seu pai de bigodes te achando uma pervertida ou vendo sua mãe aos prantos, porque você cresceu.  

Desencane, não pense em ninguém, além de você e o seu companheiro, não tenha como meta surpreender, acredite, você é quem será a surpreendida, nesse caso, muito surpreendida. Lembre-se, hoje você não entende nada, mais não existe nenhum outro método tão eficaz que aulas práticas de sexo. A prática sempre levará a perfeição. 

O sexo é algo transcendente. E de primeira é algo descomunal. Todos fazem,todos necessitam, é instinto, é desejo. É como Chico Buarque e Elza  Soares diziam: " Leões ao léu,sob o céu, fazem. Ursos lambuzando-se no mel, fazem. Façamos, vamos amar." Não se recrimine, não se culpe. Se entregue. E que ouçamos as vozes da experiência: "Sexo faz bem á saúde."


2 comentários:

Kellen Oliveira disse...

exato, sexo é algo que na primeria é sempre estranho, mas depois fica muito prazeroso, acima de tudo primeira vez tem que ser com alguém especial e com mtmtmt cuidado!
ps: post novo, passa lá querida leitora ;*
beijos,
Pedaços de Lembranças

Unknown disse...

Uma coisa natural da vida que as pessoas acabam fazendo tanta pressão e acaba não sendo do jeito que a pessoa queria e tal... :)
BJS
www.byhoradoblush.com.br
Instagram:@belamatuliones

Postar um comentário

Localizador de visitas