"As vezes me sentia em total escuridão, queria encontrar enfim uma luz, que me carregasse para bem longe de toda essa devastação, quero sair desse enorme cenário de árvores secas e brisa gelada, aqui o silêncio faz doer o coração, eu juro, que somente dessa vez, eu preciso e quero ir para bem longe de toda essa confusão."
A simplicidade das coisas já não eram mais comuns em seus dias, ultimamente tudo estava difícil, desde o caminhar até o deitar, tudo estava complicado e parecia não existir solução. Naquele dia, acordou com total desanimo, nada conseguia te tirar daquela preguiça e vontade de estar ali, sozinha, curtindo a grande fossa que sua vida havia se tornado.
Você tentou diversas vezes sair daquele estado em que se encontrava, pensou em ir ao cinema, ao shopping, pensou em escrever asneiras, tentativas falhas, pois nenhuma delas, conseguiram te resgatar dali. Daí pensou em amar, mas, lembrei que não tinha amor, e foi aí que os seus problemas aumentaram 99%, resolveu puxar papo com alguém, qualquer pessoa que fosse, adicionou, comentou, compartilhou e assinou, mas, nada, nada, nada surtiu o efeito desejado, foi aí que se sentiu uma mísera formiguinha no chão, sendo esmagada por um elefante, viu o escuro.
"Saí desse escuro menina!" É a voz da sua mãe do outro lado e o escuro que se refere é o vazio do seu quarto com o computador ligado sem trégua a mais de um mês, mania de mãe reclamar, você finge não ouvir que eu sei, pede mais uns minutinhos ou simplesmente diz "calma já esto saindo" e a sua saída nunca saí,abre site de cá, vê foto pra lá, pra cá, de lado, de cabeça para baixo, seus olhos estão mais que vidrados no computador que nem o papa consegue te tirar dessa louca fixação.
Novamente você pensa em sair, sair do escuro que sua mãe ressaltou muito bem, mas, você inventa mil motivos para ficar, você diz que não tem roupa, que não tem amiga, que não tem casa pra ir, que não tem amor. Porque amor sempre volta a ecoar no ar? Sinceramente, você está precisando amar, você está precisando da luz do amor e leia bem o final.
Se tú queres um amor menina, corre, corre para o sol, no escuro nem espírito ruim tá querendo ficar, porque o bonito se vê no claro ,frente á frente, vai correr atrás do seu amor, voa igual beija-flor, de escuro basta a cor dos seus olhos. Vai na rua, na padaria, na papelaria em qualquer lugar, existe alguém que também quer te amar e nos encontros e desencontros da vida, vocês vão se encontrar . Sai desse escuro menina e procura alguém pra tú chamar de seu, esse é o desejo que tú almeja e alguém te almeja também, voa pro sol de possibilidades e seja feliz meu bem.


Um comentário:
Que texto lindo Mayara *-* Você que escreve muito bem! *-*
Beijos, Gabi.
meiahoraemparis.blogspot.com
Postar um comentário