28 de fevereiro de 2014

Quando fecha os olhos,sonha com o paraíso



Acho que essa sensação de impossível foi o que sempre me moveu. Um oi aqui, um tchau de lá, ai ai, como isso traz um gostinho de vem cá! Sei que isso não é um jogo, mas suas regras estão me impedindo de ultrapassar essas suas barreiras. Tão linda e meiga, quem imaginaria que por traz do sorriso meigo você seria tão safada. Sussurra baixo no meu ouvido coisas que nem Deus aguentaria ouvir. Mas eu gosto, e a cada letra é um arrepio em uma parte do corpo.

Você fecha os olhos e esquece de mim, apenas me toca como se estivesse tocando em si mesma. Me faz sentir aquilo que você deseja sentir. O seu sorriso se puxa e o meu se abre. Tão meiga, esse é seu perigo. Uma obra de arte em minha mãos, uma relíquia que é somente minha. Tão preciosa e única. Que medo de perde-la! Talvez a sua maior riqueza seja essa intensidade e incerteza. Posso perde-la! Você nunca será minha de verdade, você nunca nem pertenceu a si mesma. Ainda te seguro aqui, mas quando você fecha os olhos sei que sonha com o paraíso. Eu nunca estarei la meu amor, nada é perfeito pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Localizador de visitas