Todos nós somos seres biológicos vindos da mesma matéria e é da nossa natureza se sentir atraído por alguém, seja do sexo oposto ou do mesmo sexo (opção sexual não entra na pauta), ainda me indigno muito ao ver tantas pessoas se reprimirem em relação ao mesmo, fingir se esconder. Sexo é uma dádiva "divina" e devia ser tratado como tal.
Prefiro os loucos varridos assim como eu, que coloca a cara para todo mundo bater, mais não se esconde atrás de um computador vendo videos pornográficos, ou atrás de uma roupa enorme pregando um falso moralismo, enquanto pegam fogo até as ventas. Prefiro quem se arrisca no prazer, quem não tem medo de errar, mais visa fazer o melhor, já que sexo é uma entrega mútua. Eu me entrego, você se entrega. Nos entregamos.
Porque sexo é felicidade e quem vai ousar dizer que não? Talvez o seu pai ou sua mãe, que morre de vontade de te colocar uma calcinha de ferro,trancar com cadeado e jogar a chave no mar,para que você nunca perca a virgindade ou aquele seu vizinho pastor que desconhece um sexo bom e diz para você que é má índole praticar sexo oral e anal, esse despeitado provavelmente nunca recebeu um boquete perfeito, senão saberia o quão válido é o sexo oral na vida ativa sexual de todos.
Foi-se os tempos da vovó, aonde deitar-se com alguém era somente abrir as pernas e torcer para aquilo tudo passar logo e depois de terminar,se sentir aliviada por ter feito a sua parte de cônjuge. Ques tempos egoístas, homens não viviam sem sexo e mulheres desconheciam o prazer de verdade ou quando se conheciam, ou melhor dizendo, quando conheciam e gostavam se reprimiam em, não manifestar tesão, por medo de serem julgadas e devolvidas para os seus entes mais próximos, por serem taxadas como prostitutas.
A mulheres do sexo XXI evoluíram, hoje meu caro, é árdua á tarefa de agradá-las na cama, hoje nos expressamos melhor, indicamos aonde queremos, o quanto queremos e quando queremos, hoje temos opinião própria, temos voz e gemidos, temos fome, sede, temos desejos, para serem desvendados e saciados.
E adianto desde já, que não vamos nos reprimir mais, vamos soltar tudo que tem aqui dentro. Todos fazem, todos sentem prazer, todos nós não vivemos sem. Que mal tem? Você não está fazendo mal á ninguém. Por um mundo aonde bala perdida seja trocada por uma foda das boas. Por um mundo, aonde tenha paz, amor, compaixão,respeito, caridade, solidariedade e claro, muito sexo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário