"Todos os dias eram sempre iguais, ela acordava da mesma maneira e me escapa um ou dois risos ao me lembrar daquela deliciosa cena."
Esticavam os braços e retirava a venda dos olhos, passando pelo seus longos e bonitos cabelos os deixando com um aspecto irresistivelmente sexy, aquilo me desarmava, eu estava ali ao seu lado, sentindo o seu perfume doce que impregnou toda a roupa de cama, que eu mesmo faria questão de guardar item por item para a minha funcionária não ousar jogar na máquina de lavar, aliás, isso seria uma relíquia, uma forma de me lembra que sim, eu estive ali com ela e o melhor, eu estive com ela várias vezes.
Me incomodava as neuras femininas que ela tinha de se sentir horrível ao acordar, ecoam como flauta o que ela sempre me dizia todas as manhas enquanto a contemplava: "Pare de me olhar, o meu cabelo deve estar estrondosamente bagunçado, se é que isso que eu tenho acima da cabeça possa ser chamado de cabelo, eu devo estar como uma juba atiçada de um leão tentando ser adestrado."
Apesar de me contrariar tendo uma visão tão errada de si mesma. Compensava pelo seu senso de humor que era mais do que cativante, era engraçado e contagiante, nunca me contive em não rir ao ver o quanto tudo aquilo não se passava de cismas bobas e típicas de mulheres em geral e de inseguranças sem motivos.
São memórias pelas quais zelo e guardo em uma caixinha de sapato que ela deixou antes de ir embora, como um santuário e prova de que tudo aquilo que vivemos não tinha sido apenas uma ilusão criada pela minha mente. Se eu pudesse voltar no tempo, corrigiria os erros que cometi, poderia ter falado mais, o quão bonita ela era quando acordava, o quão eu me sentia atraído por ela, usando apenas aquela minha velha camiseta faltando dois botões, mais a minha ausência transformou tudo o que ela sentia em algo perdido no departamento de "achados e perdidos" do seu coração.
Eu sinto que o nosso caso é quase irreversível e percebo hoje que não adianta apenas sentir e pensar algo sobre quem amamos, é impossível alguém descobrir o que se passa em sua cabeça. Por minha maneira ausente e seca de agir dentro do nosso relacionamento, fez com que ela achasse que eu não a amava, fez pior, fez com que ela deixasse de me amar, pois ela era movida a sonhos e carinhos, era como um flor que devia ser preservada e regada, caso contrário, ia morrendo aos poucos, se entristecendo até o ponto de desistir de tentar viver sem a água que ela tanto esperava.
Valorize quem está aí do seu lado, valorize cada sorriso, cada gesto afetuoso, cada palavra gentil e de amor, cada companheirismo e acima de tudo valorize os momentos ímpares que só elas são capazes de nos proporcionar.Porque mulher não se acha em qualquer esquina, não se trata de qualquer maneira e muito menos se joga fora quando se cansa. Mulher se trata aos beijos,carinhos, mimos e atenção. Pois os seus sentimentos são confusos irmão, mais os dela não, um ponto final para uma mulher, jamais será revisado,repensado ou questionado. Um ponto final para uma mulher, é simplesmente um ponto, um ciclo que se fechou e que não voltará a se abrir novamente.


Nenhum comentário:
Postar um comentário