11 de março de 2013
Sobre o príncipe que era sapo.
Bola para frente que atráz tem gente, acabou e daí? Vivemos em um mundo que existem mais de 7 mil milhões de pessoas, é gente demais, para se reprimir á apenas um homem, claro que depois dos planos e amores idealizados com um somente, você deseje viver enternamente forever, mais e aí se não deu certo, se o príncipe virou sapo e você tá aí na sua casa sentada enfrente ao computador, comendo chocolate e chorando das piadas de humor que tem no facebook.
Saí já dessa, tenho todas as soluções que você precisava para sair desse enorme buraco negro em que você se encontra, é pensamentos ruins de lá, de cá, do lado, do outro, é saudade que não cabe no peito, ou é aquele momento desagrável que resultou no término de vocês dois que vive a pairar em sua cabeça, você recorre a sua melhor amiga, desabafa seus amores e dores, chora, ri, se desespera, mais para aí e me espera. É isso mesmo que você quer?
Só uma opinão, mais na verdade homem não gosta de mulherzinha que corre atráz não, que chora, que briga, que implora, eles estão sempre a aprotar suas custosises com essas pobres coitadas, digo pobrezinhas, porque são dotadas de grande sentimentos e sentem necessidade de bota-lós todos para fora, mostrar que ama de mais, é bonito, mais nem sempre te leva a um lugar bom.
Mais uma opinião, eles gostam das independentes, daquelas mulheres que fazem e acontecem, eles respeitam elas e ficam abaixo de seus chinelos, porque homem que é homem, morre de medo de mulher segura de si, a que se acha a bonita, a gostosa, a tudo de bom. Ao longo da minha efêmera existência, pude conhecer muitas mulheres de beleza física excepcional, se se quer um namorado digno de conto de fadas, a galhaiada estava do tamanho da torre eiffel e os corações delas, mais ferido que homens da guerra.
Foi daí que cheguei a minha conclusão, que homem adora uma "sonsa", é com essas que eles querem casar, proliferar e tudo mais, achão elas meigas e atrativas pela as próprias meiguices, mais são tão boas, mais tão boas, que acham convenciente engana-lás, não é falta de amor, é instinto carnal dos homems vadios.Se ele achar em ti tudo que ele espera em uma mulher, mais indepência, segurança, que são duas palavras temidas por eles, talvez assim, os relacionamentos amorosos, terminem mais felizes. Apenas uma opinião.
Como ignorar o gato.
Amigas, Amigas e Amigas! Elas serão o seu maior álibi na hora de dar aquela ignorada e esquecida no gato, existem inúmeros programas que você pode neutralizar a falta do gato e os poblemas. Aqui vai uma manual de ajuda, para se livrar de vez do defunto ou reconquista-ló. (obs: Se eles verem que perdeu,correm atráz)
1. Sair para balada com as amigas.
Eles adoram voltar a sua vidinha de sempre depois que termina o namoro, saíem com os amigos, chapam o coco, beijam quantas forem possível e porque não fazer o mesmo? Claro que com bastante prudência e moça recatada como você é, não irá ficar com números incalculáveis de homens, mais saí, saí de casa, do seu quarto e das lembranças, vista a roupa mais bonita que tiver, arrume o cabelo da melhor maneira possível e coloque um sorriso na cara, demonstre feliz e ignora.
2. Vá ao cinema.
Chame suas friends, para assistir aquele fime de comédia, apenas comédia, comédia romântica não é para você agora gata, procure se divertir, de preferência escolha o filme mais engraçado que tiver, e ria, sorria de verdade e esqueça que ele existi.
3. As compras.
Nada melhor para sua estima, do que fazer aquelas comprinhas, se não for comprar, pelo menos prove no vestuário, isso irá desfocar sua cabeça dele e vão ver quais modelitos se encaixam perfeitamente em você, escolha peças que valorizem o seu corpo, aquelas que o bofe não gostava que você usasse por ciúmes, essa é a melhor hora para usa-lás.
4. Estude bastante
Se tá doendo muito, vai ler aquele livro de biologia, ganhe algo proveitoso, aumente seus conhecimentos, tira a melhor nota da sala, foque em ser a melhor aluna.
5. Tente ficar com outro cara.
Já pensou que ele pode não ser o amor da sua vida? Para isso você terá que beijar outros sapos, para enfim saber se irão ou não se transformar em uma charmoso príncipe, a príncipio essa idéia parece ser ruim, porque você está tão ligada a ele, que não tem olhos para outros, mais abra seu coração e seus olhos para o mundo, como eu disse a população mundial é enorme.
6. Delete das redes sociais e do celular.
Eu sei que você não resitirá e ligará para ele fazendo juras de amor ou xingando para descontar essa enorme raiva que habita o seu peito, mais isso não é bom, o quanto mais ignorar melhor, para isso não ocorrer, delete todas as vias de comunicação com ele.
Se depois disso tudo a sua dor não passar e o príncipe não voltar, recorra ao bom e velho pote de sorvete sabor creme e se esbalde em deleciar, doce traz prazer momentâneo e talvez esteja precisando desse prazer. Boa sorte.

6 comentários:
Puta que pariu, você escreve muito,parabéns pelo seu trabalho!! é super verdadeiro esse texto
Adorei mah, você sempre arrasando nos post
perfeiiito
Parabéns mais uma vez mai, seu trabalho tá ótimo
Ei Maiara!
Retribuindo a visita e curtindo o blog! Bom, desse assunto eu não entendo muito, namoro há 8 anos, mas concordo com você!
Beijos querida!
http://talitascoralick.blogspot.com.br/
8 anos??? Quanto tempo e eu que tenho 17 anos e já sou casada, acredita? estou a dois anos com meu parceiro, mais.. to sempre me informando sobre esse mundo das mulheres, amores e suas respectivas dores, só por isso consigo opinar. Beijão e gostei muito mesmo do seu espaço!
Postar um comentário