15 de fevereiro de 2013

Princesa da vida real.


Nasce a princesa,os pais a mimam de tal maneira que acreditam em conto de fadas,vive a trocar seus sapatinhos de cristais,tem medo de morder uma maça mais já mordeu coisa bem mais esquisita, vê beleza e não coração, dorme em berço de ouro e teme uma ervilha. Passa uma existência inteira querendo encontrar um príncipe.Meninas querem ser coroadas por seus feitos e sua aparência de boneca. Não sabem lavar um prato e muito menos fritar um ovo, desfilam por aí com roupas de grifes,mais querem pagar de voluntárias e caridosas, se entorpecem de maquiagem criando uma máscara sobre si, exigem respeito mais não praticam o tal. Vai para escola,onde deveria estudar,mais recebem títulos de a garota estudantil.
Padrões criados,beleza e estética acima de tudo e todos, só se vai para frente que vem de cima e o que é de baixo permanece embaixo,só faz sucesso que é aparatemente mais bonito ou bonita. Não usamos os olhos do coração,sentimento virou coisa careta,onde se enrolar com alguém de bens é pensar no futuro. Sexo em troca de dinheiro,dinheiro em troca de drogas. Em casa a gata borralheira vive seus dilemas familiares, sonha com um amor mais só encontra Ogros e saí para balada usando micro saia e sem calcinha onde desse até o chão, fumam e consome bebidas com o teor alcoolico elevadíssimo perdem os sentidos fazem coisas que nem se lembram,vai embora com o primeiro se contamim com HIV,falam palavrões,brigam de tapas e ainda querem encontrar um príncipe,irônica não acham?Essa é a realidade da verdadeira princesa que quer ser coroada e foi a nossa sociedade que a criou,colocando um rosto bonito em primeiro lugar,uma bunda e peitos enormes em primeiro lugar, uma sedutora e fatal do sexo em primeiro lugar e ainda ensina nossas meninas mulheres que existem príncipes e que elas são princesas, que não podem fazer isso,mais já fizeram coisas piores,que no podem fazer aquilo,mais no escuro vive a fazer.
Não existem nem príncipes nem princesas na vida real,contos de fadas ficam bem fechados em seus livros,não é certo nomear um título á alguém que não o merece e não o possuí. Beleza não pode vir a frente de respeito,educação,carinho e humildade. Não coroemos ninguém todos somos iguais bonitos ou não,todos temos senitmentos e vivemos na mesma nação

Um comentário:

Postar um comentário

Localizador de visitas