22 de janeiro de 2013

De mulher para mulher.



Se tem uma coisa que toda mulher deveria se conformar é que,nem sempre que damos,recebemos.Mulher gosta de carinho,de proteção,de se sentir única e querida,é fato,e estão constatemente agradando o parceiro,porque mulher é docê é afável,faz isso "sem nada pedir em troca",sem teatros e sem esforços,sem pedir em troca em aspas,ok? Porque quando bate aquela deprê,alto-estima pra baixo do chão se é que tenha como estar,vem tudo a tona e é hora dos seus respectivos parceiros sofrer um pouquinho,com  a cobrança acirrada da mulher,em busca sempre de que? De se sentir mais amada é óbivio,dai é "você não me dá carinho' pra cá," você não me chama de linda" pra lá e uma vez ou quase sempre aquela velha perguntinha " Você não me ama mais?" "Eu faço tudo por você,todos os dias eu te digo te amo,sempre faço o que você gosta,te agrado como posso,você não pensa em me agradar?" E o cara fica pensando,no que fez de errado,fica te considerando a chata,estérica e tudo mais.
Fazemos isso com somente um intuito,satisfazer nosso ego de mulher,porque nós temos e como temos,essa necessidade de se sentir a Mulher! E ter isso de quem agente ama é tudo,ganhamos o dia,o mês e quase o ano,se não tivessémos crises constantes de TPM né? Porque tríplica viu,se agente tá naqueles dias,aí pode chamar as autoridades,porque o bicho pega fogo.
Mulher é assim mesmo,para ter uma e faze-lá plenametne satisfeita,tem que ser muito macho,mais muito macho mesmo. Mulher não se acha em qualquer esquina,não se trata com gritos,mulher se trata aos beijos,a palavras docês,a gestos de carinho,mulher se trata como princesa,rainha ,porque mulher é sinônimo de amor. E que saber? O dia em que uma mulher aprender a dar carinho sem receber nada em troca,ela perdeu sua essência de mulher.Mulher que é mulher chora de dores e chora de ri.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Localizador de visitas